quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os 9 mais polêmicos looks do Golden Globes Awards 2014

Demorei mas voltei!!
Nessa semana aconteceu a premiação Golden Globes Awards 2014, e como sempre, todo Red Carpet tem seus altos e baixos, com vestidos super elegantes (realmente de cair o queixo) e outros que viraram "memes".
Ontem descobri que existe um site o qual vende versões dos vestidos do tapete vermelho, então para quem se apaixonou por algum, pode tentar encontra - lo no PersunMall.
Vamos aos 9 vestidos polêmicos da premiação:
Emma Watson vestiu um "vestido" coral da Dior, na minha opinião, o pior look do tapete vermelho, achei ousado demais... Qual a sua opinião?
Jennifer Lawrence usou um vestido Dior que virou "meme" na internet, fotos de endredons com fita isolante foram postadas... o que acharam??
Louise Roe, vestiu um Monique Lhuillier, eu achei o modelo bonito, mesmo com a tal "renda de calcinha" (como foi dito por algumas blogueiras). O que acharam desse modelito?
A diva Sandra Bullock não escolheu o modelito certo (na minha opinião), a atriz usou um Prabal Gurung bem estruturado. Qual a sua opinião?
Mila Kunis arrasou usando um Gucci cinza com detalhes da mesma cartela de cores. Eu gostei, e vocês?
Zoe Saldana pecou, ao meu ver, na escolha do vestido. O que acharam? 
Eu amei esse vestido da Sofia Vergara, mas muita gente não. O que acharam desse Zac Posen?
Kate Beckinsale arrasou no tapete vermelho... ficou maravilhoso o vestido no corpo dela. O que vocês
acharam?
Simples e bonita, era como Amy Adams estava no Golden Globes 2014. O que acharam do look?? 

Quais foram seus preferidos??? Quais não foram??? Conta pra gente!! ((: 

Enjoy!








Nenhum comentário:

Postar um comentário