quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

PRIMEIRO POST


Primeiro post, eu não sei bem o que escrever. Mas, esse blog veio, assim como o ano novo, com um novo conceito. A maioria dos blogs de moda que ando observando demonstram que para ter estilo é necessário gastar muito dinheiro, ser rico, ter as melhores coisas, etc. Quero mostrar a vocês que até com um pedaço de pano preto dá para ter estilo. Cada um tem o seu,  e eu quero compartilhar o pouco do meu com vocês, mostrar tendencias nas passarelas e como adapta -las para o dia - a -dia, maquiagens fáceis e rápidas pra se fazer para ir ao shopping ou trabalhar e como transformar essas em uma maquiagem mais elaborada para um jantar ou para ir à uma festa a noite. Além disso, procurarei postar os looks de outras pessoas (esses podem ser enviados por email -vide página contato- ou postados na hashtag do instagram #paolacardinaleblog) e compartilhar com vocês um pouco do que eu faço, um pouco de mim. Espero que gostem!
Beijos, Paola Cardinale

Nenhum comentário:

Postar um comentário